Navigation überspringen
Construindo um Sentimento de Pertencimento em um Local de Trabalho mais Diversificado e Inclusivo
Vídeo

Construindo um Sentimento de Pertencimento em um Local de Trabalho mais Diversificado e Inclusivo



Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Inovativo
  • Importante
  • Cativante

Recomendação

Depois que Sarah Lux-Lee teve seu primeiro filho, ela se perguntou por que os seus dois mundos – o de uma advogada de sucesso e o de uma mãe dedicada – se sobrepunham tão pouco. Não seria melhor se as pessoas trouxessem todo o seu “ser integral” para o trabalho? Esta ideia a estimulou a criar a Mindr, organização de desenvolvimento no local de trabalho. Neste Google Talk, Lux-Lee e a diretora de parcerias globais do Google, Bethanie Baynes, discutem por que manter uma separação nítida entre trabalho e casa não é apenas impossível, é indesejável. Os funcionários tornam o seu trabalho mais criativo quando conseguem se inspirar nas suas experiências pessoais mais diversas.

Ideias Fundamentais

  • As empresas se beneficiam muito quando os funcionários trazem todo o seu ser para o trabalho.
  • A orientação é vital para a criação de locais de trabalho diversos onde os funcionários possuam um sentimento de pertencimento.
  • Traga todo o seu corpo para o trabalho – mesmo que seja online.

Sobre o Palestrante

A convidada Sarah Lux-Lee é fundadora e CEO da Mindr, uma consultoria de desenvolvimento de locais de trabalho comprometida com a criação de espaços mais diversificados e inclusivos. A Mindr trabalhou para a Google, Facebook, Citibank, NASA e as Nações Unidas. A apresentadora do Google Talks Bethanie Baynes é diretora de parcerias globais da Google e fundadora da Breadwinning Women, um grupo de recursos e colaboração da Google.


Comente sobre este resumo ou Diskussion beginnen