Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Entrevista Orientada à Motivação

Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Entrevista Orientada à Motivação

Uma abordagem revolucionária para contratar sempre os melhores

SHRM,

15 Minuten Lesezeit
7 Take-aways
Audio & Text

Was ist drin?

Um guia simples, sólido e prático para identificar e contratar profissionais de alto desempenho.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Aplicável
  • Para Iniciantes
  • Conhecimento de Causa

Recomendação

A consultora em recrutamento e seleção (R&S) Carol Quinn sintetiza mais de 30 anos de experiência em contratações em uma metodologia simples e inteligente que ela denomina de Entrevista Orientada à Motivação (MBI, Motivation-Based Interviewing). A MBI avalia os candidatos conforme as suas habilidades, atitude e adequação à carreira – que juntos impulsionam a automotivação. O guia de Quinn oferece informações úteis sobre motivação e seleção de candidatos e deve fazer parte da biblioteca de todos os responsáveis pelo R&S.

Resumo

Para contratar profissionais de alto desempenho de forma consistente, as organizações precisam de ferramentas melhores.

O sucesso de uma organização depende da contratação de funcionários de alto desempenho. Mas em muitas organizações, o pessoal responsável pela contratação não tem treinamento em entrevistas e utiliza técnicas imprecisas baseadas em comportamentos. Eles também tendem a igualar o nível de habilidade dos candidatos ao desempenho e assumem que o comportamento passado prediz o comportamento futuro. Tudo isso prejudica a qualidade da contratação. Mas aprender as qualidades que os profissionais de alto desempenho têm em comum pode ajudar você a identificar os melhores e contratá-los de forma mais consistente.

Para começar, qual a qualidade primária que prevê o desempenho? Motivação. Pessoas de alto desempenho possuem – ou podem adquirir – as habilidades e a experiência de que precisam para realizar o seu trabalho, mas se diferenciam porque amam o que fazem e se baseiam na automotivação para fazê-lo bem. Quando você se concentra principalmente nas habilidades dos candidatos, pode descobrir quais habilidades eles possuem e seus níveis de proficiência, mas ...

Sobre a autora

Carol Quinn é fundadora e CEO da consultoria em recrutamento e seleção Hire Authority.


Comente sobre este resumo