Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Excelência na Aquisição de Talentos

Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Excelência na Aquisição de Talentos

Utilizando recursos digitais e analítica para aprimorar o recrutamento

Kogan Page,

15 Minuten Lesezeit
7 Take-aways
Audio & Text

Was ist drin?

Talentos, tecnologia e IA são cruciais no setor de recrutamento e seleção dos dias atuais.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Analítico
  • Bem-estruturado
  • Importante

Recomendação

Kevin Wheeler e Bas van de Haterd exploram o cenário em rápida mudança do setor de recrutamento e seleção (R&S) – e o papel crescente da IA e dos algoritmos – para oferecer um guia das tecnologias digitais que favorecem a aquisição eficaz de talentos. Eles exploram o uso da IA em todos os aspectos da contratação e o papel abrangente da analítica. Eles também enfatizam uma perspectiva baseada em dados e evidências, bem como uma abordagem ética em relação ao R&S. Para um maior aproveitamento da tecnologia, os autores explicam o papel das competências e da colaboração no R&S habilitado pela IA.

Resumo

O mundo do trabalho tem mudado rapidamente desde o início da pandemia do COVID-19.

Mais do que nunca, hoje os funcionários buscam o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. A pandemia mudou a mentalidade daqueles que talvez viviam apenas para os seus empregos antes do COVID-19, mas que agora veem o trabalho como secundário em relação à importância de desfrutar a vida. Essas pessoas hoje desejam redimensionar as suas vidas pessoais – encontrando um equilíbrio entre rendimento suficiente e tempo para se dedicar a novas ideias e interesses. Os trabalhadores da maioria dos setores também exigem hoje salários mais elevados e regimes de trabalho mais flexíveis.

Alguns integrantes da força de trabalho autônomo ou freelance escolhem esses caminhos devido a experiências ruins nas suas organizações – como má gestão ou líderes desrespeitosos. Outros, não tendo escolha, abraçaram o trabalho gig durante a pandemia. Alguns escolhem esse modelo de trabalho pela flexibilidade, outros porque podem ganhar mais ou exercer a criatividade e outros ainda porque não conseguem encontrar um emprego tradicional.

O trabalho remoto e híbrido reflete as mudanças...

Sobre os autores

Kevin Wheeler é especialista e consultor em RH, aquisição de talentos e T&D. Bas van de Haterd se concentra no uso da tecnologia para aprimorar o setor de R&S.


Comente sobre este resumo