Navigation überspringen
Sondagem Global em Treinamento e Desenvolvimento de 2023
Relatório

Sondagem Global em Treinamento e Desenvolvimento de 2023



Avaliação Editorial

-

Qualidades

  • Analítico
  • Bem-estruturado
  • Panorama Geral

Recomendação

Nos últimos dez anos, a sondagem Learning and Development Global Sentiment Survey questionou profissionais de aprendizagem em todo o mundo sobre tendências e desafios do T&D no local de trabalho. O relatório de 2023, copatrocinado pela getAbstract – e, portanto, sem avaliação – analisa o feedback de quase 4 mil profissionais de T&D de 100 países em todos os continentes. A pesquisa do especialista em aprendizado Donald H. Taylor revela que o interesse na gestão de dados – incluindo a sua relação com as novas tecnologias de IA – aumentou acentuadamente nos últimos anos. A qualificação e a requalificação, no entanto, continuam sendo a principal prioridade do setor. Além disso, o T&D tem procurado provar o seu valor para os stakeholders no universo corporativo.

Resumo

A qualificação e a requalificação representam a principal prioridade global do T&D pelo terceiro ano consecutivo.

Cerca de metade dos entrevistados relataram que trabalhavam como profissionais internos de T&D; outros entrevistados se identificaram como prestadores de serviços de T&D, educadores ou freelancers. Um total de 12% desses profissionais de T&D relata que a qualificação e a requalificação continuam sendo a sua principal prioridade em 2023 – o terceiro ano consecutivo em que essa preocupação conquistou a maioria dos votos.

O interesse caiu cerca de 0,5% em comparação aos resultados da pesquisa de 2022 e varia de acordo com a localidade: 17,9% dos entrevistados da Malásia identificaram a qualificação/requalificação como um tópico “quente” para 2023, por exemplo, contra apenas 10,9% das pessoas na América do...

Sobre o autor

Donald H. Taylor preside a London Learning Technologies Conference desde 2000 e, de 2010 a 2021, foi presidente do Learning and Performance Institute. Ele fala extensivamente sobre a profissão de treinamento e desenvolvimento e é o autor de Learning Technologies in the Workplace.