Skip navigation
O Sucesso Está ao Seu Redor
Livro

O Sucesso Está ao Seu Redor

Alavanque o poder dos relacionamentos para conquistar os seus objetivos de negócios

McGraw-Hill, 2019 more...

Compre o livro ou o audiobook


Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Abrangente
  • Aplicável
  • Exemplos Práticos

Recomendação

Na era atual de hiperconectividade e gratificação instantânea, muitos líderes e empreendedores negligenciam o esforço de construir relacionamentos que beneficiem os seus negócios a longo prazo, diz o especialista em marketing de relacionamento Zvi Band. Ele apresenta, neste manual prático e inspirador repleto de insights da neurociência e psicologia, uma estratégia abrangente para você ampliar o seu capital social e rede de marketing.

Resumo

Uma organização forte depende de relacionamentos fortes.

A tecnologia está tornando as pessoas mais conectadas do que nunca, mas muitos não se sentem assim – há cada vez mais indivíduos afirmando que sofrem de desconexão. Na sociedade ocidental individualista, criar conexões fortes é cada vez mais difícil. As pessoas se veem inundadas por solicitações de “amigos” e contatos online e têm dificuldade em filtrar o ruído e saber quais conexões priorizar e em quem confiar.

Para construir relacionamentos fortes, torne-se conhecido, seja confiável e faça com que as pessoas gostem de você. De acordo com a teoria do capital social, popularizada pelo sociólogo James Coleman, as pessoas se sentem mais seguras e dispostas a fazer negócios quando os laços sociais e os rituais comunitários estabelecem a confiança em um relacionamento. Assim, ao cultivar relações alicerçadas na confiança e nos valores compartilhados, você impulsiona os seus negócios e fortalece a sua reputação profissional.

A psicologia humana impõe barreiras para a construção de conexões fortes.

As barreiras que impedem as sociedades de criar conexões fortes são resultado de profundas limitações...

Sobre o autor

Zvi Band é CEO e cofundador da plataforma de gestão de relacionamento com o cliente Contactually.