A especialista em bem-estar Laura Putnam apresenta fatos precisos e baseados em pesquisas sobre o que motiva as pessoas a mudar. Putnam explica que as pessoas precisam se concentrar nos seus pontos fortes e na necessidade de identificarem um objetivo pessoal que transforme comportamentos pouco saudáveis. Ela oferece uma infinidade de dicas para a concepção de programas de bem-estar eficazes, inovadores e envolventes. Ela também conta histórias do seu testemunho pessoal sobre práticas saudáveis em diferentes empresas ao redor do mundo. A getAbstract recomenda as ideias bem fundamentadas da autora a qualquer pessoa que esteja procurando estimular os outros a mudarem por uma questão de saúde.
O que é bem-estar no local de trabalho
Os locais de trabalho dos dias de hoje são uma verdadeira “placa de Petri” de incompatibilidades biológicas e culturais. O corpo humano deve se manter ativo, mas a maior parte das pessoas tem empregos sedentários. O corpo viceja com alimentos frescos e simples, porém a maior parte das pessoas consome substâncias similares a alimentos que mal se assemelham às suas formas originais. Os seres humanos devem se conectar uns aos outros, mas o que se observa é que muitas vezes experimentamos desconexão. O bem-estar no local de trabalho neutraliza tudo isso.
Os programas de saúde corporativa podem ajudar a sua equipe a se tornar mais “humana”, consumir alimentos saudáveis, obter equilíbrio, desfrutar de interações relevantes e encontrar significado no trabalho. No modelo clássico dos programas de saúde, a empresa procura promover mudanças de saúde e por isso atribui a alguém a tarefa de executar avaliações, obter respostas e desenvolver iniciativas que satisfaçam as necessidades identificadas. Estes programas podem incluir reuniões de apoio para perda de peso ou deixar de fumar, atividades físicas, seminários no local de trabalho, e assim...
Comente sobre este resumo ou Comenzar discusión