Mudanças tecnológicas radicais têm o potencial de desencadear uma crise nos empregos, explica o especialista em aprendizagem Brandon Carson. Será que a sua empresa pode desenvolver uma força de trabalho capaz de fazer frente a esta tendência? Para responder “sim”, você precisa gerar novas abordagens para a aprendizagem corporativa – e reimaginar a própria natureza do trabalho.
A convergência tecnológica exige que você repense o seu T&D.
Em menos de meio século, os desenvolvimentos tecnológicos ajudaram a conectar quase todas as pessoas no planeta – uma convergência massiva que altera dramaticamente a experiência humana e o futuro do trabalho. A era digital requer aceleração rápida e maior complexidade das empresas. Para prosperar, as organizações devem redefinir radicalmente a forma como veem o trabalho e como se envolvem com os talentos.
Apesar dos aumentos nos dados, da redução dos custos de computação e do ritmo acelerado da inovação e evolução tecnológica, as organizações costumam confiar em abordagens desatualizadas para o aprendizado corporativo. A sua nova estratégia de treinamento e desenvolvimento (T&D) deve permitir que a sua empresa se adapte às mudanças tecnológicas. Comece identificando o propósito da sua empresa – que define a sua declaração de missão – e elabore um documento delineando a sua visão para o sucesso de longo prazo.
A rápida urbanização e os avanços tecnológicos estão impulsionando a mudança nos negócios.
Três fatores desencadeiam a necessidade de mudanças generalizadas nas estratégias de ...
O estrategista em aprendizagem inovadora Brandon Carson também escreveu Learning in the Age of Immediacy: 5 Factors for How We Connect, Communicate, and Get Work Done.
Comente sobre este resumo