Saltar la navegación
Reinvenção
Livro

Reinvenção

Acelerando os resultados na era da disrupção

Greenleaf Book Group, 2016 más...

Compre o livro ou o audiobook


Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Abrangente
  • Aplicável
  • Eloquente

Recomendação

Os consultores Shane Cragun e Kate Sweetman oferecem ideias originais juntamente com outras que os gerentes experientes já conhecem, mas que também são importantes para quem começa a explorar a gestão da mudança e gestão de negócios. Os profissionais experientes podem ir direto para os capítulos de três a cinco, para terem mais sucesso na mudança e disrupção em suas carreiras e negócios. A “Fórmula da Reinvenção” e o “Roteiro da Reinvenção”, incluídos por Cragun e Sweetman, propiciam perspectivas valiosas e um processo estruturado para antecipar a mudança, agir cedo sobre ela e – de algum modo – promover a disrupção em vez de ser arrastado por ela. A getAbstract recomenda este manual aos iniciantes na gestão da mudança e aos experientes que buscam estratégias sistemáticas para fazê-la.

Resumo

As novas “entradas mínimas”

Nenhum emprego, negócio ou setor está imune à disrupção. Os taxistas enfrentam a Uber, os algoritmos substituem os gestores de ativos, os “drones” tomam o lugar dos soldados e a inteligência artificial invade as profissões administrativas. Novos empregos e setores surgirão. Prepare-se para se beneficiar deles. Sobreviver com sucesso na era da disrupção exige o reconhecimento de um estado de mudança constante, antecipação da disrupção profissional, desenvolvimento de habilidades de mudança, e rápida reinvenção pessoal e dos negócios. Enfrente a mudança enquanto você pode controlá-la. A resposta à mudança – mesmo recorrendo à reinvenção radical – é a “entrada mínima” para iniciar o processo. Para liderar e ser bem-sucedido no futuro, antecipe a mudança. Faça-a acontecer. A velocidade da mudança na sua organização precisa ser maior do que a velocidade da mudança externa.

Ondas de choque globais

A era de mudança profunda e rápida pode ter começado em 1981, quando os carros japoneses começaram a disrupção da indústria automobilística americana. Desde então, outras ondas de choque globais surgiram, incluindo o fim da União Soviética, em...

Sobre os autores

Shane Cragun e Kate Sweetman são cofundadores de um serviço de consultoria global. No site www.ageofdisruption.com os autores oferecem recursos para autoavaliação.


Comente sobre este resumo