Rejoignez getAbstract pour lire le résumé !

Como a IA Revolucionará o Desenvolvimento de Produtos

Rejoignez getAbstract pour lire le résumé !

Como a IA Revolucionará o Desenvolvimento de Produtos

Hubspot,

5 minutes de lecture
4 points à retenir
Audio et texte

Aperçu

A IA pode transformar o seu processo de desenvolvimento de produtos, caso você aprenda a alavancá-la.

Avaliação Editorial

9

Qualidades

  • Aplicável
  • Bem-estruturado
  • Panorama Geral

Recomendação

Novos avanços em inteligência artificial (IA) devem tornar o desenvolvimento de produtos um processo mais rápido e menos dispendioso. Neste artigo extremamente útil, Caroline Forsey da HubSpot entrevista Deepam Mishra, consultor sênior para startups da Amazon Web Services, sobre as principais maneiras pelas quais a IA está transformando o processo de desenvolvimento de produtos. Mishra discute obstáculos comuns ao desenvolvimento bem-sucedido de produtos, incluindo “má adequação do produto ao mercado”, e aborda como a IA pode acelerar a prototipagem e ensinar você a compreender melhor o feedback do cliente. Ele também oferece dicas valiosas para ajudar a sua startup ou pequena e média empresa a passar a utilizar a IA para o desenvolvimento de produtos.

Resumo

A inteligência artificial (IA) pode ajudar as empresas a analisar com mais rapidez e precisão os dados de mercado e o feedback dos consumidores.

Informações imprecisas sobre a melhor adequação ao mercado são a principal razão pela qual 33% de todas as startups fracassam. Os recursos de coleta e análise de dados da inteligência artificial a tornam uma ferramenta perfeita para ajudar as empresas a avaliar se os produtos que estão desenvolvendo irão atender às necessidades reais dos clientes. A IA pode examinar dados quantitativos e qualitativos e determinar a probabilidade de um produto atrair o público-alvo. Também pode ajudar você a descobrir novas percepções do consumidor, o que, por sua vez, tem o poder de estimular o desenvolvimento de novos produtos.

A IA pode oferecer grande apoio na organização e interpretação de feedback e outras informações. Mishra observa que 70% a 80% das informações corporativas existem em formatos não estruturados, como documentos, e-mails e postagens nas mídias sociais. Historicamente, as empresas têm lutado para analisar esse material de forma eficaz. No entanto, a IA generativa pode ajudar a estruturar e interpretar...

Sobre os autores

Caroline Forsey é gestora do Marketing Blog da HubSpotDeepam Mishra é consultor sênior para startups da Amazon Web Services.


Comente sobre este resumo