Ignorer la navigation
eLogistics – Logística para o E-commerce
Livro

eLogistics – Logística para o E-commerce

plus...


Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Abrangente
  • Aplicável
  • Exemplos Práticos

Recomendação

O comércio eletrônico está caminhando para um modelo mais direto à medida que o mercado global se conecta cada vez mais através da tecnologia, e os clientes exigem mais dos fornecedores. Tecnologias como a blockchain vão continuar a disrupção no mercado global, mudando a forma como compradores, vendedores e intermediários se relacionam. Seja navegando na logística de escolher o armazém certo ou selecionar a melhor plataforma de vendas, você verá que o executivo de e-commerce Ramon Abalo Costa desmistifica o processo para você neste guia detalhado.

Resumo

Considere a integração da cadeia de suprimentos e expedição ao escolher uma plataforma de vendas.

As empresas que realizam negócios através do comércio eletrônico geralmente centralizam-se em torno de um portal de vendas ou website. Você pode usar uma dessas plataformas populares de comércio eletrônico:

  1. Magento – Esta plataforma se integra com a maioria dos transportadores internacionais e nacionais e fornece uma grande lista de integrações da cadeia de suprimentos.
  2. Shopify – Oferece opções de integração com as principais companhias marítimas sediadas nos EUA, além de algumas opções limitadas de remessa internacional.
  3. WooCommerce (WordPress) – Cerca de 30% dos sites utilizam a plataforma do WordPress. O WooCommerce oferece opções de plug-in para transportadoras marítimas em todo o mundo juntamente com opções básicas de integração da cadeia de suprimentos.
  4. BigCommerce – Esta plataforma tem transportadoras marítimas padrão com sede nos EUA e você pode adicionar transportadoras globais através de sua loja de aplicativos. 
  5. eBay – ...

Sobre o autor

Ramon Abalo Costa é gerente geral na Ásia-Pacífico da APG eCommerce Solutions. Ele escreve um blog sobre logística de comércio eletrônico.


Comente sobre este resumo