Ignorer la navigation
Maximize Seu Poder de Persuasão
Livro

Maximize Seu Poder de Persuasão

Utilize a linguagem corporal e as palavras para convencer as pessoas a fazerem o que você deseja

Career Press, 2019 plus...

Compre o livro ou o audiobook

Leia offline


Avaliação Editorial

9

Qualidades

  • Audaz
  • Exemplos Práticos
  • Conhecimento de Causa

Recomendação

O ex-interrogador do Exército dos EUA Gregory Hartley e a escritora bestseller Maryann Karinch compartilham segredos sobre como convencer as pessoas a fazerem o que você deseja. Os autores orientam você a aplicar a manipulação sutil em uma voz acessível e conversacional. Eles modificaram as táticas de interrogatório do Exército para se ajustarem à vida cotidiana, ajudando você a subir ao topo, fazer perguntas que suscitam as informações esperadas, atrair seguidores fiéis e ser bem-sucedido em uma negociação. Seja você CEO ou um profissional às portas do seu primeiro papel de liderança, é possível alcançar os seus objetivos caso possua as ferramentas certas, mas tenha muito cuidado.

Resumo

Os desejos sociais impulsionam as pessoas porque elas têm a aspiração de se destacar e pertencer a algo maior.

Assim como os chimpanzés, os seres humanos são animais sociais que precisam pertencer a grupos compatíveis e distinguir-se como membros excepcionais, ou alfa. Em 1943, o psicólogo Abraham Maslow escreveu sobre a hierarquia das necessidades humanas, delineando-as na forma de uma pirâmide. Na base, ele posicionou as necessidades fisiológicas relacionadas à sobrevivência e segurança, como comida e água. As necessidades sociais – como amor e pertencimento – e as necessidades de estima e autorrealização estão acima das necessidades de sobrevivência.

Os interrogadores do exército se concentram nas necessidades superiores do sujeito. Você pode fazer o mesmo. Imagine pessoas que necessitem desenvolver seus talentos e potencialidades. Ao questioná-las, aborde suas necessidades de autorrealização ou autoestima. Igualmente, fortaleça seus sentimentos de pertencimento.

Os especialistas interrogadores ganham força ao manipular a autoimagem das outras pessoas.

As pessoas podem ser categorizadas como “típicas”, “supertípicas” ou “subtípicas”. As pessoas...

Sobre os autores

Gregory Hartley e Maryann Karinch escreveram juntos dez livros, incluindo Missão Dada é Missão Cumprida – As Regras da Guerra.