A coach corporativa Jennifer Garvey Berger estudou com Robert Kegan na Harvard University, onde aprendeu e aplicou sua teoria do desenvolvimento adulto com base em três estágios transformadores de crescimento. Aqui, ela oferece um guia para os líderes corporativos colocarem esta teoria em prática, encaixando cada elemento na sua própria vida e na dos outros. A premissa de Berger – que trabalho e aprendizado devem se alinhar ao estágio de desenvolvimento de cada pessoa – faz sentido, assim como seus conselhos sobre como ajudar as pessoas a avançarem através desses estágios.
A vida, o trabalho e os negócios estão mais complicados do que nunca para pessoas e organizações.
As decisões interconectadas e difíceis que organizações, líderes, pais e formuladores de políticas enfrentam podem ajudar a determinar o destino das empresas ou o futuro da humanidade. Infelizmente, poucos líderes têm profundidade suficiente no tema do desenvolvimento adulto para selecionar o melhor curso de ação.
Certos padrões e indicadores de confiança podem orientar você e sua equipe em suas vidas e carreiras. Dentre estas estruturas se encontra o avanço consciente através dos três estágios do desenvolvimento adulto. Eles vão ajudar você a adquirir a capacidade de lidar com os crescentes graus de complexidade, disrupção e incerteza do local de trabalho moderno.
Os adultos nunca perdem sua capacidade de crescer e aprender. Com prática e experiência intencionais, você pode expandir suas habilidades de liderança. A forma como você reage a um problema na posição de executivo com 15 anos de experiência em liderança pode diferir muito da maneira como você lidou com o mesmo problema quando contava com apenas dois anos de experiência como supervisor.
As organizações...
Comente sobre este resumo ou Démarrer une discussion