A especialista em inovação Lisa Bodell compartilha ideias, exercícios de diagnóstico, atividades e ferramentas para ajudar os líderes a simplificarem os ambientes corporativos. Ela ajuda os líderes a adotarem a simplificação como hábito. Bodell fornece ferramentas para você iniciar o processo e oferece conselhos para as pessoas que estão subindo e descendo a escada corporativa. Os seus exercícios bem definidos são atrativos e muito úteis. Se você estiver pronto para criar processos simplificados e obter benefícios a longo prazo, este é o caminho a seguir.
Você pode cultivar a habilidade da simplificação.
Multitarefas, ineficiências e tarefas desnecessárias parecem fazer parte da nova norma. Elas são manifestações de complexidade, o que gera uma sensação frustrante de ineficácia. A complexidade pode minar sua energia, levando você a trabalhar em excesso, sentindo como se os seus esforços não dessem em nada.
Para criar um senso de significado no seu trabalho, elimine a mentalidade orientada à complexidade e adote a simplicidade. Comece com o que você pode controlar e a partir daí promova uma organização eficaz e inovadora na qual os funcionários se sintam realizados e construtivos.
Embora as pessoas não a pratiquem o suficiente, a simplificação é uma habilidade que você pode aprender e utilizar. Empresas de todos os tamanhos podem adotar a simplificação, um processo que as pessoas devem integrar nas várias situações e decisões em qualquer organização.
Quando você simplifica algo, isso se torna mínimo, compreensível, acessível e pode ser repetido.
Definir a simplicidade pode ser complicado. A simplicidade pode significar apenas se livrar do desnecessário. Isso deixa no ar questões sobre se a simplificação...
Comente sobre este resumo ou Démarrer une discussion