Зарегистрируйтесь на getAbstract, чтобы получить доступ к этому краткому изложению.

Como Avaliar e Medir a Inovação nos Negócios

Зарегистрируйтесь на getAbstract, чтобы получить доступ к этому краткому изложению.

Como Avaliar e Medir a Inovação nos Negócios

CreateSpace,

15 мин на чтение
6 основных идей
Аудио и текст

Что внутри?

Sim, você pode medir e gerir a inovação, contanto que utilize as ferramentas certas.


Avaliação Editorial

7

Qualidades

  • Analítico
  • Bem-estruturado
  • Panorama Geral

Recomendação

Os consultores Magnus Penker, Peter Junermark e Sten Jacobson, membros do grupo Innovation 360, analisaram mais de mil empresas em mais de 60 países para criar um extenso banco de dados sobre inovação. Eles examinam profundamente as ideias dos entrevistados sobre como e por que os projetos de inovação prosperam ou fracassam. Eles utilizam gráficos, listas e ilustrações para organizar a apresentação das ferramentas disponíveis para medir e gerir a inovação. A abordagem ponderada e baseada em pesquisa dos autores oferece insights interessantes para todos os executivos que gerem projetos de inovação.

Resumo

Na Quarta Revolução Industrial atual, as organizações devem adotar uma abordagem holística em relação à mudança, conforme interpretam seu passado, sua situação atual e ​​seus cenários futuros mais prováveis.

À medida que as forças globais impulsionam rapidamente as mudanças, o histórico de uma empresa já não é tão útil como antigamente na hora de projetar seu futuro. A Quarta Revolução Industrial dos dias atuais altera radicalmente o funcionamento dos negócios, da sociedade e da cultura. No entanto, esse novo paradigma oferece vastas oportunidades para quem entende sua natureza fundamental: a mudança constante e em evolução.

A Primeira Revolução Industrial substituiu a musculatura humana pela energia mecânica. A Segunda Revolução Industrial testemunhou o advento da energia elétrica e um tremendo crescimento na escala de produção. Na Terceira Revolução Industrial, computadores e outros sistemas automatizados passaram a controlar a produção. O século XXI deu início à Quarta Revolução Industrial. Agora, pesquisadores e cientistas estão mesclando as principais características das revoluções industriais anteriores. Por exemplo, eles estão combinando máquinas acionadas eletricamente...

Sobre os autores

Magnus Penker é uma autoridade em inovação e digitalização. Peter Junermarkcoach aclamado, trabalha com várias marcas líderes mundiais. Sten Jacobson é consultor em gestão. Juntos, eles formam a empresa de consultoria Innovation 360 Group.


Comente sobre este resumo