Зарегистрируйтесь на getAbstract, чтобы получить доступ к этому краткому изложению.

O Que Fazer Quando Há Muito a Fazer

Зарегистрируйтесь на getAbstract, чтобы получить доступ к этому краткому изложению.

O Que Fazer Quando Há Muito a Fazer

Reduza Tarefas, Aumente Resultados, e Poupe 90 Minutos por Dia

Berrett-Koehler,

15 мин на чтение
10 основных идей
Есть текстовый формат

Что внутри?

Você pode realizar passos acessíveis e práticos para ter controle sobre sua montanha de tarefas sempre crescente.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Abrangente
  • Aplicável
  • Bem-estruturado

Recomendação

A especialista em produtividade Laura Stack oferece formas simples e inovadoras para ajudar você a desfrutar de uma jornada produtiva e significativa. Ela mostra como priorizar sua carga de trabalho e criar programas diários, semanais e anuais organizando seus arquivos e caixa de entrada, identificando o que é realmente importante, restruturando sua carga de trabalho e tomando decisões mais eficazes. Algumas de suas sugestões no campo da saúde e exercício são extremamente úteis, embora possam ser encontradas em outros manuais de ajuda. Contudo, muitas de suas ideias de organização são originais e merecem implementação. A getAbstract recomenda as recomendações realistas de Stack a todos que procuram simplificar uma agenda apertada.

Resumo

A Razão para Redução

Mais não é melhor. Você pode ter sucesso mesmo fazendo menos. Estudos mostram que uma “semana de 60 horas de trabalho causa, em média, um decréscimo de 25% de produtividade”. Para canalizar sua energia mais eficientemente, use a “Fórmula de Produtividade do Fluxo de Trabalho” em seis passos:

1. Determine o Que Fazer

Examine sua lista de tarefas. Se ela está cheia de tarefas com datas de conclusão variadas, ela é provavelmente longa e avassaladora. Se você registrou nela alguns itens que não podia recusar fazer, sua lista é provavelmente completamente assustadora! Para decidir o que fica em sua lista, estime seu retorno de investimento – isto é, o valor que você agrega à sua companhia. Demonstre que sua firma lucrou ou poupou com você “pelo menos três vezes seu salário base” em cada ano. Se você não consegue valorizar financeiramente, encontre uma maneira de mostrar a falta que você faz a sua companhia. Avalie cada tarefa que executa com base em seu valor pessoal:

  • Quais são as tarefas mais importantes? – Liste suas 10 mais importantes responsabilidades. Sua lista vai de encontro à percepção de seu chefe sobre as suas prioridades...

Sobre a autora

Laura Stack, presidente da The Productivity Pro, é palestrante e autora de Leave the Office Earlier, Find More Time, e de três outros livros.


Comente sobre este resumo

  • Avatar
  • Avatar
    A. F. 4 anos atrás
    Trouxe ideias bem práticas e condizentes com o que venho observando na prática ultimamente.
  • Avatar
    T. T. 9 anos atrás
    Não tem ele me português?