Зарегистрируйтесь на getAbstract, чтобы получить доступ к этому краткому изложению.

O Líder Curador

Зарегистрируйтесь на getAbstract, чтобы получить доступ к этому краткому изложению.

O Líder Curador

Um novo paradigma para a liderança do século XXI

LID Publishing,

15 мин на чтение
7 основных идей
Аудио и текст

Что внутри?

Aprenda com um autor que estudou meditação com um mestre Zen e espiritualidade com um xamã havaiano.


Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Inovativo
  • Visionário
  • Inspirador

Recomendação

Além de aprender muito sobre espiritualidade, cura mental, atenção plena e liderança inteligente, você também pode aprender com Nicholas Janni a meditar, escutar profundamente e dar sentido às situações “BANI” (“frágeis (brittle), agitadas, não lineares e incompreensíveis”) nos negócios e na vida. Janni defende que os líderes devem ser curadores – bem-fundamentados, empáticos, intuitivos e sensíveis. Por estudar meditação Zen, espiritualidade, consciência e desempenho máximo, Janni possui experiências incomuns para um escritor de negócios, incluindo aulas de atuação em sua própria companhia de teatro.

Resumo

Os líderes inovadores devem explorar uma consciência mais elevada.

A tecnologia transformou o mundo da mesma forma que a consciência elevada pode transformar cada indivíduo. Os CEOs e executivos seniores que procuram um estado elevado de consciência têm o poder de se tornar mais eficazes, especialmente nesses tempos turbulentos do “novo anormal”.

Não é possível lidar com os problemas de hoje aplicando os métodos de gestão de antigamente. Soluções fracas apenas geram problemas adicionais. Os líderes devem investir a sua energia em uma forma avançada de liderança inovadora e consciente.

Os executivos enfrentam vários desafios. Grandes disrupções estão abalando muitos setores produtivos. As empresas que já sobreviveram à turbulência econômica e à pandemia agora descobrem que a humanidade e diversos setores estão em perigo.

O futurista, escritor e físico teórico Michio Kaku disse lamentar que as pessoas continuem vítimas de emoções antigas, tribais, básicas e impensadas, ao mesmo tempo que têm acesso a armas hediondas de destruição em massa. A competição acirrada e o consumo excessivo estão desenfreados, enquanto o conceito do bem comum parece estar em...

Sobre o autor

Nicholas Janni, cofundador da consultoria de liderança baseada em artes Olivier Mythodrama, leciona na IMD Business School da Suíça e na University of Oxford Said Business School. Especialista em desempenho máximo e disciplinas mente-corpo, ele dirigiu anteriormente a sua própria companhia de teatro e ensinou atuação na Royal Academy of Dramatic Art, em Londres.


Comente sobre este resumo