加入 getAbstract 阅读摘要

Admirável Trabalho Novo

加入 getAbstract 阅读摘要

Admirável Trabalho Novo

Talks at Google,

5 分钟阅读
5 个要点速记
可用文本

看看什么内容?

A sua organização cria semáforos ou rotatórias?

Avaliação Editorial

9

Qualidades

  • Aplicável
  • Revelador
  • Exemplos Práticos

Recomendação

A burocracia impede a produtividade, estimula a insatisfação da força de trabalho e acumula grande “dívida organizacional”. O consultor de negócios Aaron Dignan reconhece o equívoco no coração da maioria das organizações: tentar tratar questões complexas com remédios projetados para curar problemas complicados. Em uma apresentação bem estruturada e envolvente, Dignan apresenta uma perspectiva nova, prática e reveladora sobre as mudanças organizacionais.

Resumo

As políticas e protocolos que talvez tenham servido bem aos negócios agora estão obsoletos. Por exemplo, a estrutura das organizações, conforme representada em um organograma, permaneceu inalterada desde o início do século XX. Além disso, algumas das abordagens comuns para o trabalho hoje – tomar decisões por meio de numerosos comitês, debater detalhes minuciosos, erguer protocolos arrogantes, entre outros – eram, de fato, táticas que a precursora da CIA empregou durante a Segunda Guerra Mundial para subverter os empreendimentos inimigos. Este aumento da burocracia nos negócios produziu uma força de trabalho desengajada e a uma diminuição na produtividade. Tais custos geram grandes “dívidas para as organizações”.

“Sistemas diferentes têm naturezas diferentes”. Relógios e motores, por exemplo, são “sistemas complicados”. Eles são intrincados e possuem uma infinidade de componentes, mas são previsíveis. Os problemas que surgem nestes sistemas são solucionáveis. Clima, tráfego ou sistemas imunológicos, por outro lado, são exemplos de “sistemas complexos“. Eles são imprevisíveis. Embora você possa monitorar tendências dentro desses sistemas, a melhor maneira de...

Sobre o Palestrante

Aaron Dignan é fundador da The Ready, uma empresa que ajuda as empresas em suas transformações.


Comente sobre este resumo

Mais deste tópico

Os clientes que leem esse resumo também leem