Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Acabe com a Empresa

Melden Sie sich bei getAbstract an, um die Zusammenfassung zu erhalten.

Acabe com a Empresa

Acabe com o Status Quo, Comece uma Revolução pela Inovação

Bibliomotion,

15 Minuten Lesezeit
10 Take-aways
Text verfügbar

Was ist drin?

Você deve acabar com a sua empresa? Saiba que fazendo isso, você poderia provocar uma verdadeira inovação.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Inovativo
  • Aplicável
  • Eloquente

Recomendação

A coach Lisa Bodell é fundadora e CEO de Futurethink, uma consultoria de inovação. Ao longo dos anos, ela desenvolveu um sistema para transformar culturas empresariais cansadas e avessas ao risco em gigantes de inovação, em prazo relativamente curto. Segundo Bodell, você deve “acabar com a sua empresa”, antes que outros o façam, e olhar para sua organização através dos olhos de um concorrente impiedoso. Descubra suas fraquezas, imagine o futuro da sua indústria e planeje como chegar lá. Embora alguns exercícios do livro possam parecer banais, cada um deles é simples, dá ideias imediatas e promove uma abordagem global suficientemente atrativa para conquistar a atenção de líderes ocupados, mesmo a dos cépticos. A getAbstract acredita que este livro ajudará CEOs, executivos e gestores a promover a mudança criativa em suas organizações.

Resumo

Remova as Barreiras

Embora os líderes reclamem frequentemente da falta de inovação dos seus colaboradores, o que impede o progresso da maioria das organizações é a insistência dos executivos em tentar inovar dentro dos constrangimentos do modus operandi vigente. A maioria dos colaboradores não sofre de falta de ideias, mas, mesmo se você está em uma empresa aberta a conceitos novos, você pode ser apanhado pela armadilha do tempo, em que a ênfase na produção é tão forte que você não tem tempo para pensar em como é possível melhorar o desempenho.

Para quebrar este ciclo, pense primeiro nos “quatro princípios essenciais” de mudança:

  1. Todos são agentes de mudança – Todos os colaboradores são criativos de alguma forma; envolva-os na inovação.
  2. Criado pelos colaboradores, para os colaboradores – Os colaboradores devem liderar as iniciativas de mudança. Eles conhecem os desafios intimamente e têm as melhores capacidades para solucioná-los.
  3. Pequenas mudanças, grande impacto – Foque nas pequenas vitórias rápidas e nos contínuos avanços que podem resultar em verdadeira mudança.

Sobre a autora

Lisa Bodell é fundadora e CEO da Futurethink, uma empresa de consultoria e treinamento em inovação.


Comente sobre este resumo