Join getAbstract to access the summary!

Que Bom Nos Encontrarmos

Join getAbstract to access the summary!

Que Bom Nos Encontrarmos

A arte e a ciência das reuniões 1:1

Oxford UP,

15 min read
7 take-aways
Audio & text

What's inside?

Milhões de reuniões de negócios acontecem diariamente em todo o mundo. Faça a sua valer a pena.

Avaliação Editorial

8

Qualidades

  • Aplicável
  • Para Iniciantes
  • Cativante

Recomendação

Milhões de reuniões de negócios acontecem diariamente em todo o mundo. Cerca de metade delas não alcança os resultados desejados, mas você pode garantir que a sua seja eficaz. Com base em extensas pesquisas, o professor de ciências organizacionais Steven Rogelberg fornece conselhos concretos sobre a criação, condução e follow-up de reuniões, principalmente entre os gerentes e os membros das suas equipes.

Resumo

Adote a abordagem certa para maximizar as suas reuniões 1:1.

As reuniões 1:1 (one-on-one), geralmente entre um gerente e um subordinado direto, podem abranger uma variedade de questões. Na maioria dos casos, uma reunião individual atende às necessidades do membro da equipe e cobre os tópicos que são mais importantes para esse funcionário. As sessões individuais devem abordar as prioridades de ambas as partes, incluindo metas, problemas, obstáculos, produtividade, desenvolvimento pessoal e outros tópicos que alguém decida abordar.

As pesquisas descobriram que cerca de um bilhão de reuniões de negócios acontecem diariamente em todo o mundo. Se 20% a 50% delas forem individuais, isso significa algo entre 200 e 500 milhões desses encontros todos os dias. Com base na estimativa de 200 milhões de reuniões, um salário médio de 9,37 dólares por hora e cerca de 20 minutos gastos por pessoa por reunião, estas reuniões individuais podem custar espantosos US$ 1,25 bilhões diários. Assim, esses encontros individuais são comuns, dispendiosos e muito importantes, mas os participantes afirmam que cerca de metade deles têm resultados “abaixo do ideal”. Os ...

Sobre o autor

Steven G. Rogelberg, chanceler da Universidade da Carolina do Norte em Charlotte, leciona ciências organizacionais, gestão e psicologia. Ele também escreveu The Surprising Science of Meetings: How You Can Lead Your Team to Peak Performance. O seu perfil de trabalho tem sido amplamente destacado pela mídia dos EUA, incluindo CBS, NPR, The Wall Street Journal e The Washington Post.


Comente sobre este resumo