Зарегистрируйтесь на getAbstract, чтобы получить доступ к этому краткому изложению.

MYPRISM – Uma Nova Abordagem para Resolver Problemas

Зарегистрируйтесь на getAbstract, чтобы получить доступ к этому краткому изложению.

MYPRISM – Uma Nova Abordagem para Resolver Problemas

Desative o seu piloto automático e opte por uma liderança consciente

Ideas for Leaders Publishing,

15 мин на чтение
9 основных идей
Аудио и текст

Что внутри?

Trate a resolução de problemas como um prisma trata a luz: subdivida-a em seus componentes menores.

Avaliação Editorial

9

Qualidades

  • Analítico
  • Aplicável
  • Bem-estruturado

Recomendação

A pandemia da COVID-19 acabou se tornando um verdadeiro evento cisne negro. Ninguém previu os desdobramentos subsequentes e, inicialmente, ninguém sabia o que fazer a respeito. Ela devastou o globo, promoveu a disrupção da atividade econômica e causou a morte de mais de sete milhões de pessoas em todo o mundo. Os seis autores – Maribel Aleman, Douglas Choo, John Lazar, Beth Masterman, Fernando Morais e Rolf Pfeiffer, todos bolsistas do Institute of Coaching (IOC) da McLean, uma afiliada da Harvard Medical School – foram convocados durante o confinamento para desenvolver o MYPRISM, uma nova abordagem para resolver problemas. Os autores explicam como o sistema funciona e como você pode aplicá-lo para atacar um problema da mesma forma que um prisma trata a luz: subdividindo-a em seus componentes menores e abordando-os metodicamente.

Resumo

A geração de estratégias para resolver novos problemas requer novas ideias.

Nos primeiros dias da COVID-19, a professora Carol Kauffman, fundadora do Institute of Coaching (IOC), uma afiliada da Harvard Medical School, promoveu encontros virtuais entre bolsistas do IOC em todo o mundo. A ideia de Kauffman era estimular um novo pensamento criativo sobre a pandemia e, mais tarde, sobre outras emergências importantes e problemas potenciais.

Os coautores se voluntariaram para trabalhar com Kauffman visando criar e manter um quadro de tomada de decisão inteligente que poderia ser aplicado à pandemia e a crises futuras. Eles esperavam ultrapassar a gestão convencional de crises e desligar as suas tendências para o pensamento em piloto automático – algo que pode afetar qualquer decisor. Eles descobriram que a “diversidade de pensamento” se traduzia em resultados mais bem-fundamentados.

A COVID-19 inspirou uma abordagem conceitual para a resolução de problemas.

Lidar com o COVID-19 foi uma tarefa difícil. No início, ela se tornou uma emergência médica desconcertante. Havia muita incerteza e, para piorar, muita insegurança. Infelizmente...

Sobre os autores

Os autores são membros do Institute of Coaching da McLean, uma afiliada da Harvard Medical School. Maribel Aleman é coach executiva na Aleman & Associates. Douglas Choo é sócio-gerente da VIEW Advisors. John Lazar foi coach executivo na John B. Lazar Associates. Beth Masterman é coach executiva da Masterman Executive Coaching. Fernando Morais é sócio gerente da FMORAIS Associados. Rolf Pfeiffer é sócio-gerente da Schwarz & Pfeiffer Executive Advisory Partners.


Comente sobre este resumo